Tino’s Hair funciona? Veja este depoimento e surpreenda-se!

Olá pessoal! Meu nome é Vera Lucia Miranda, tenho alopécia e vim contar pra vocês um pouco mais sobre a minha experiência, tirando a dúvida: o Tino’s Hair funciona mesmo?

Componentes

Tinha tentado vários tratamentos para queda de cabelo, como: shampoo Kerium, finasterida (que afetou meu período fértil), Pantogar, Eximia, Avicis, Minoxidil, shampoo Dercos, Imecap Hair, Grow Hair Platinum, e não senti diferença, então andava muito desconfiada em relação à produtos para crescimento capilar.  Quando vi o Tino’s Hair no Facebook, me interessei rapidamente, mas ainda tinha aquele pé atrás. Mesmo assim, me cadastrei e aguardei o contato, pois queria tirar minhas dúvidas com o consultor, e uma delas foi em relação aos componentes, assim ele me explicou para que cada um servia e até mesmo suas premiações, sendo eles:

  • baicapil: principal princípio ativo do Tino’s Hair, que possui selos internacionais de reconhecimento e em 2014 ganhou o prêmio de melhor ativo do mundo em sua categoria (Innovation Prize 2014);
  • aloe vera (babosa): possui princípios ativos que penetram e nutrem as células do folículo piloso (segundo ele, uma estrutura na cabeça que “segura” o fio de cabelo), além de agir na melhora celular do couro cabeludo;
  • pantenol: age em benefício dos fios (é até usado em muitos shampoos famosos), trazendo várias melhorias para a vitalidade e beleza dos cabelos, já que promove a hidratação de longo prazo dos fios, melhora sua textura e maleabilidade, diminui a criação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e promove o brilho dos cabelos. Isso acontece pela sua riqueza em vitamina B5;
  • ginkgo biloba: serve como um “impulso” para o sangue circular corretamente, fazendo os vasos sanguíneos se dilatarem e deixando o sangue menos viscoso, assim, corre mais rápido, com mais facilidade, e alcança melhor os lugares mais distantes do coração, como o couro cabeludo;
  • sálvia: melhora a circulação de nutrientes no couro cabeludo, ajudando na revitalização do cabelo. Devido à substância betasitosterol, a sálvia pode ser útil para pessoas que desejam prevenir a calvície;
  • colágeno hidrolisado: repõe a proteína que mais temos em nosso corpo, responsável por manter as células unidas. Tem a função de deixar os cabelos mais fortes. Esse componente é muito importante, já que a partir dos 30 perde-se 1% de colágeno ao ano.

Depoimentos

Ainda quis saber se Tino’s Hair funciona mesmo, então dei aquela vasculhada na internet e achei o vídeo desse senhor contando um pouco mais sobre a experiência dele com o produto.

 

No site deles também encontrei depoimentos, e acho legal compartilhar com vocês, porque isso mostra que funcionou, pelo menos pra algumas pessoas.

tinos-hair-funciona

“Já estava desesperada atrás de uma solução para a queda dos meus cabelos, foi quando encontrei o Tino’s Hair e resolvi fazer um teste. Meus cabelos pararam de cair e minha autoestima aumentou.”

— Soraya Fernandi, 39 anos – SP

tinos-hair-funciona

“Já usei vários tipos de produto e não obtive resultado nenhum. Quando encontrei o Tino’s Hair foi minha salvação. Eliminei a queda de cabelo e hoje sou outra mulher.”

— Monica Freitas, 46 anos – RJ

Tino’s Hair funciona?

Resolvi comprar depois de fazer todo esse check up na internet, afinal, se testei vários produtos que não deram certo e encontrei uma oportunidade que me pareceu bem eficaz, por que não testar certo? Resultado: AMEI! Essa eficácia comprovada não é brincadeira, realmente tive um crescimento de novos fios e já comecei a notar diferença na primeira semana.

Só quem sofre com o problema da queda de cabelo sabe como é sentir vergonha daquele “buraco” na cabeça, ter a pia ou o ralo cheios de cabelo e se sentir mal com isso, ter que inventar mil penteados mirabolantes pra esconder as falhas, etc. Me sinto muito grata pelo Tino’s Hair, porque foi o único produto que realmente resolveu o meu problema de alopécia.

Como eu usei?

O consultor me explicou que como produto é um spray que penetra no couro cabeludo, era importante abaixar a cabeça ao aplicar, pra que o sangue circulasse melhor. Então o passo a passo ficou mais ou menos assim:

① agitei antes de aplicar;
② borrifei o Tino’s em todo o couro cabeludo 5 vezes;
③ sentei, abaixei a cabeça e massageei o produto por alguns segundos;

④ deixei o cabelo secar um pouco naturalmente, depois penteei.

Achei essas informações no site deles, algumas conversando com o consultor e outras em um site de saúde.

Espero que tenha ajudado vocês e tirado suas dúvidas se Tino’s Hair funciona mesmo. Bom tratamento a todos! ☺

Quero ver + depoimentos

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *