Tino’s Hair e Reclame Aqui: mais um depoimento impressionante!

O Tino’s é um produto que foi lançado recentemente no mercado, que promete diminuir a queda e trazer novos fios de cabelo, e hoje eu, Sulamita Ferreira, vou contar mais sobre a relação de Tino’s Hair e Reclame Aqui!

Estou sempre na luta contra a queda e logo de cara já fiquei impressionada quando vi a informação de que este produto tem avaliação positiva do Ministério da Saúde, e é o único no Brasil aprovado pela Anvisa para alegar que realmente faz crescer novos fios de cabelo. Baseada nessas informações, fui procurar na internet, pra ver se tinha alguma reclamação no Reclame Aqui e pasmem! Não tem NENHUMA.

Os números também são impressionantes, vejam estas informações que peguei no site Saudável e Feliz:

“Essa aprovação não veio por acaso, seus componentes aloe vera, pantenol, ginkgo biloba, sálvia, colágeno hidrolisado unidos ao  princípio ativo premiado internacionalmente, Baicapil, passaram minuciosamente por estudos.

Baseado nestes testes, comprovou-se com o uso de Tino’s:

  • crescimento de 93,3% de novos fios de cabelo nos voluntários;
  • um aumento de 675% na densidade de fios, em 45 dias, ou seja, é possível notar a diferença em pouco mais de 1 mês;
  • para 87,7% a queda de cabelo parou em 21 dias;
  • no mesmo período 50 % dos avaliados foram da fase eflúvio telógena (queda intensa) para o estado normal.”

Tino’s Hair é remédio?

O Tino’s Hair não é um remédio em cápsula, o que já é bem diferente do que eu estava acostumada a tomar! Ele é um em spray aplicado diretamente na raiz, e é considerado um cosmético. De acordo com os atendentes, ele penetra no couro cabeludo, restaurando o bulbo capilar, permitindo que os fios possam nascer novamente. Isso também melhora a circulação do sangue no local, fazendo com que os fios cresçam mais fortes e nutridos, reduzindo a queda.

Estes fatores fazem também com que não haja efeitos colaterais, pois não interferem em nenhum sistema do corpo.

Cada componente dele tem uma função diferente, como:

1. Pantenol

Traz vitalidade e beleza aos cabelos, já que promove a hidratação a longo prazo dos fios, melhorando a textura e a maleabilidade, diminuindo a criação de pontas duplas, melhorando o aspecto dos cabelos agredidos e danificados e dando mais brilho. (por causa da vitamina B5);

2. Baicapil

É o principal princípio ativo do Tino’s Hair, que possui selos internacionais de reconhecimento e em 2014 ganhou o prêmio de melhor ativo Innovation Prize 2014.

3. Aloe vera (babosa)

Possui nutrientes como vitaminas: A,C, E,B1,B2,B3,B6,B12 e B13, minerais, aminoácidos e proteínas, que penetram e nutrem as células do couro cabeludo, além de agir na melhora do aspecto da pele regional.

4. Sálvia

Melhora a circulação dos nutrientes no couro cabeludo, ajudando à revitalizar o cabelo, através do betasitosterol. Podendo ser muito útil para pessoas que desejam prevenir a calvície.

5. Colágeno

Tem a função de deixar os cabelos mais fortes. Esse componente é muito importante para a firmeza e nutrição capilar, junto com a queratina.

6. Ginkgo biloba

Serve para o sangue circular corretamente, fazendo os vasos sanguíneos se dilatarem e deixando o sangue mais “líquido”, assim, corre mais rápido, com mais facilidade, e alcança melhor os lugares mais distantes do coração, como o couro cabeludo.

Outros benefícios

Quando comprei e resolvi usar, descobri também uma melhora muito grande na minha caspa, que era constante e sempre deixava vestígios nas minhas roupas. Minha cabeça coça menos e solta muito menos caspinhas, achei ótimo! Menos cabelo na pia e menos caspa na blusa!

Tino’s Hair e Reclame Aqui

Acho que o produto Tino’s Hair não aparece no Reclame Aqui realmente pela sua eficácia, já que faz os cabelos crescerem e ainda resolve outros probleminhas incômodos. Achei bem melhor do que qualquer coisa que já tenha usado, pelo seu efeito rápido! A Finasterida por exemplo, me ajudou por pouquíssimo tempo, pois acho que meu corpo se acostumou e ainda tinha que desembolsar muito dinheiro.

Mais sobre o Tino’s Hair

Assim como eu fiz, você pode obter mais informações sobre o Tino’s Hair através da página no Facebook, acessando o site ou seguindo o canal no Youtube (que possui vídeos explicando os motivos da queda de cabelo). Além disso, achei vários depoimentos de pessoas que utilizaram o produto em todos esses meios! Como esses por exemplo:

 

tinos-hair-e-reclame-aqui

 

Espero que o Tino’s Hair resolva seu problema de queda assim como resolveu o meu, realmente recomendo, porque sabemos como é duro ter que lidar com este incômodo. Até mais! ♥

Tino’s Hair e Reclame Aqui

Comments

comments

2 comentários em “Tino’s Hair e Reclame Aqui: mais um depoimento impressionante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *